Clique aqui e consulte nossas políticas.
Câmara Municipal de Sebastianópolis do Sul
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 OUT 2019
Sebastianópolis do Sul comemora o Dia das Crianças 2019
receba notícias
No último dia 12 de outubro, a Praça da Matriz de Sebastianópolis do Sul foi palco da comemoração do Dia das Crianças no município. A festa atraiu muita gente e contou com brinquedos infláveis, guloseimas e distribuição de bolas para as crianças.
24/10/2019
Sebastianópolis do Sul comemora o Dia das Crianças 2019