11 OUT 2019
Prefeitura de Sebastianópolis irá beneficiar mais de 150 famílias com aquisição de nova área
A prefeitura de Sebastianópolis do Sul realizou, no dia 30 de setembro, o pagamento da última parcela da aquisição da área de 12,8 hectares, situada ás margens da estrada municipal STS 040, pelo valor de Setecentos mil reais. A área foi adquirida em setembro do ano passado, com pagamento parcelado, empregando recursos próprios da prefeitura, somados aos recursos disponibilizados por parte do Legislativo Municipal.

A área com mais de cinco alqueires será destinada à implantação de um novo distrito industrial e de um novo conjunto habitacional em Sebastianópolis, beneficiando mais de 150 famílias de forma direta. Além das áreas destinadas à implantação de novas empresas no município e de novas residências populares, parte da área foi reservada para utilização pública, em projeto à ser definido já no próximo ano.

Segundo Manoel Erani, prefeito de Sebastianópolis do Sul, o projeto do novo distrito e do novo conjunto habitacional já estão prontos, aguardando a juntada da documentação necessária para a continuidade do projeto. “É uma grande conquista para nossa cidade, vamos beneficiar diretamente mais de 150 famílias, destinando áreas para a construção de novas empresas e residências”, informa Erani.