11 OUT 2019
Sebastianópolis receberá recursos do FID para obras no Centro de Lazer
No último dia 02 de outubro, o prefeito de Sebastianópolis do Sul, Manoel Erani Leite Magalhães assinou convênio com o governo do estado, através da Secretaria da Justiça e Cidadania no valor de R$ 1 mi para a reforma, revitalização e ampliação do Centro Integrando de Cidadania e Lazer com recursos do FID (Fundo de Investimentos para áreas de interesse coletivo).

“As obras terão início ainda este ano e nosso Centro de Lazer será único na região”, garante o prefeito.

Outros investimentos

Vale destacar que outros investimentos estão acontecendo no município.

Na saúde estão sendo investidos R$ 600 mil através de emendas parlamentares, R$ 500 mil do Deputado Antônio Bulhões e R$ 100 mil do deputado Carlão Pignatari. Estas verbas podem ser usadas para aquisição de materiais de enfermagem e odontológico, pagamento de combustível, manutenção de veículos e materiais de escritório.

Já a infraestrutura urbana está com R$ 450 mil sendo investidos no município para obras de recape. São dois convênios assinados, um para o recape de 5.181,94 m² no valor de R$ 200mil e outro para a execução de 6.479,57m² também de recape no valor de 250.168,15 mil, “estes últimos conseguimos junto ao deputado Sebastião Santos”, explica o prefeito que aproveita para agradecer o empenho do deputado.