13 SET 2019
21º Rodeio de Sebastianópolis do Sul é sucesso na região
Nos dias 29, 30 e 31 de agosto foi realizado o Sebas Rodeio Festival (21º Rodeio de Sebastianópolis do Sul).

Os 3 dias de evento ocorreram no Recinto Municipal Luiz Paulani, tendo diversos atrativos oferecidos ao público presente como montarias em touros, Locutores como Della Morena, Gustavo Pereira, Adauto Severo e Daniel Tibiriçá, piros de fogos de artifícios, montarias em carneiros para crianças e os shows com artistas renomados do cenário sertanejo.

As montarias em touros foram realizadas em parceria com a ACR - Associação dos Campeões de Rodeio, que visa apresentar montarias de qualidades com seus competidores e a eles garantir todos os direitos previstos em lei.

No dia 29 (quinta-feira) tivemos o grande show com a dupla sertaneja Munhoz & Mariano.

No dia 30 (sexta-feira) foi a vez dos cantores Bruno & Barreto, que animaram o público presente com os seus sucessos.

Por fim, no dia 31 (sábado) pra encerrar a noite do Rodeio, tivemos o show com a dupla Jads & Jadson, que presentou a todos que ali estavam os seus maiores sucessos e nova música de trabalho.

Vale ressaltar, que a noite de sábado superou todas as expectativas, sendo recorde de público desta edição e de solidariedade, tendo em vista a realização do Desafio do Bem em favor da garotinha do município - Anna Beatriz Rodrigues e montaria de Roberto Pereira (Gordo de Naviraí), que com a contribuição do público presente e parceiros do Rodeio arrecadou o valor de R$ 17.567,00, em prol do tratamento desta criança que será submetida a um transplante de medula óssea na cidade de Ribeirão Preto.

O Município de Sebastianópolis do Sul volta a ter destaque no ramo do Rodeio Nacional, apresentando grandes competidores, locutores renomados, estrutura de boa qualidade, shows de grandes artistas, queima de fogos diferenciada com seus efeitos e o público marcando presença em todas as noites de festa. Que venha o Sebas Rodeio Festival 2020.

O Prefeito Manoel Erani Leite Magalhães e o vice Clóves Lopes, mais a Câmara de Vereadores estão de parabéns pelo grande evento realizado.
13/09/2019
21º Rodeio de Sebastianópolis do Sul é sucesso na região