22 MAR 2019
As comemorações do aniversário de Sebastianópolis do Sul
No dia 28 de fevereiro o município de Sebastianópolis comemorou mais um aniversário de emancipação político-administrativa, entre as comemorações, destacamos nesta edição, Shows com as duplas “Matão e Mathias” e “Conrado e Aleksandro” e o 1º Pedal.

Shows

Os shows aconteceram no sábado, dia 09 de março, na Praça da Matriz. A programação foi diversificada buscando agradar a todo público presente, com shows das Duplas Matão e Mathias e Conrado e Aleksandro. E para finalizar a noite, som com o Dj Robertinho.

1º Pedal

Aconteceu, no domingo, dia 24 de fevereiro, com Café da Manhã, Percurso de 30km, 5km kids, Almoço e sorteio de brindes no final.

“Agradecemos ao Prefeito Manoel Erani, Vice Prefeito Cloves Lopes, Presidente da Câmara Augusto, todos vereadores, Comissão Organizadora pelo Excelente Trabalho, Funcionários da Prefeitura que nos deu total apoio, nosso Locutor Tostão que sempre está junto com nós, a toda equipe de Segurança, Polícia Militar, a equipe da Saúde (Ambulância e Enfermeiro(a)) e a todos Ciclistas que participaram deste evento. Parabéns a Todos!”.
22/03/2019
As comemorações do aniversário de Sebastianópolis do Sul