Clique aqui e consulte nossas políticas.
Câmara Municipal de Sebastianópolis do Sul
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 OUT 2021
Dia das Crianças 2021 em Sebastianópolis do Sul
receba notícias
A prefeitura municipal de Sebastianópolis do Sul através do prefeito Manoel Erani Leite Magalhães realizou a comemoração do Dia das Crianças no município.

O evento aconteceu na Praça da Matriz e reuniu a criançada que pode desfrutar de brinquedos, carreta da alegria, distribuição de bolas, algodão doce, sorvetes e muita diversão.
15/10/2021
Dia das Crianças 2021 em Sebastianópolis do Sul