26 AGO 2019
SAÚDE E BELEZA
Encerramento da V Semana do Bebê em Sebastianópolis do Sul
Do dia 12 a 17 de Agosto de 2019, o Município de Sebastianópolis do Sul realizou a V SEMANA DO BEBÊ.

Diversas ações foram executadas buscando aumentar o vínculo, aprendizado e apoio entre as crianças e suas famílias.

Foram ações nas Escolas e Creches Municipais, como o preparo de alimentos e receitas saudáveis, contos, teatros, palestras com Bombeiros, Professores, Psicólogo, piqueniques, vivências práticas com Fonoaudiólogos, Dentistas, Nutricionistas, Educadores físicos e professores. E finalizamos com a manhã do sábado (17), onde as crianças brincaram, fizeram brinquedos, assistiram teatro, pescaram brindes, se divertiram em corridas de saco, passearam de trenzinho, aprenderam sobre prevenção do Aedes Aegypti e se exercitaram.

Foi uma semana intensa de aprendizado! Tudo isso foi possível graças ao Trabalho em Rede! O município contou com a participação de todos os setores: Social, Educação, Saúde, CRAS, NASF e Setor de Prevenção de Vetores, além de todos os profissionais que de forma voluntária, doaram seu tempo e conhecimento para que famílias e crianças pudessem aprender mais! Nossas crianças são as grandes beneficiadas! Obrigada a todos.
26/08/2019
Encerramento da V Semana do Bebê em Sebastianópolis do Sul