27 JUN 2016
SAÚDE E BELEZA
Município define Semana do Bebê
No dia 17 de junho aconteceu uma reunião na Prefeitura Municipal de Sebastianópolis do Sul, com a presença do Prefeito Waldomiro Meneguini, da Articuladora do Programa São pela Primeiríssima Infância Municipal e da equipe de trabalho dos setores, Saúde, Educação e Assistência Social, para decidir a Semana do Bebê no município.

Este evento é uma parceria do Programa São Paulo pela Primeiríssima Infância, Prefeitura Municipal, Saúde, Educação e Assistência Social e visa o trabalho com gestantes e crianças até 03 anos de idade.

O evento que foi sucesso em 2015, será realizado este ano com uma abertura Grandiosa para toda a população no dia 07 de agosto de 2016 na Praça da Matriz.

Durante a Semana as palestras e cursos voltados ao vínculo de pais e filhos acontecerão no Centro de Saúde, Escolas e creches Municipais e no CRAS.

O término das atividades está previsto para o dia 13 de Agosto de 2016.

O Prefeito Waldomiro Meneguini, apoia o evento e tomou providências junto com a sua equipe de trabalho para repetir o sucesso.