02 JUL 2018
EDUCAÇÃO E CULTURA
Prefeitura entrega uniformes para as crianças da Rede Municipal de Ensino
Investimento em Educação
“Graças à economia e a boa gestão da administração junto com a Secretaria de Educação, estamos desenvolvendo um trabalho sério, de importantes conquistas”, com essas palavras, o Prefeito de Sebastianópolis do Sul, Erani Leite Magalhães, resume os poucos meses de administração, e justifica as melhorias em diversos departamentos da Educação. Desta vez a Prefeitura garantiu uma importante conquista com a entrega, aos alunos, do Kit de Material Escolar, com variados itens e de alta qualidade.

Nas últimas semanas aconteceu também a entrega dos novos uniformes. O kit é composto por camiseta, shorts, shorts/saia, meias, calçado, e outros de excelente qualidade. Todas as crianças da Rede Municipal de Ensino receberam, “este projeto garante mais economia no orçamento das famílias – principalmente para aquelas que têm mais de um filho em período escolar, sobrando recursos, assim, para que as famílias possam empregar em outras necessidades”, garante o prefeito que destaca que o compromisso da Prefeitura de Sebastianópolis do Sul em garantir uma educação de qualidade vai além do sistema pedagógico, tem a missão de proteger as crianças, em todas as esferas. Melhorias nos espaços físicos das instituições também fazem parte deste plano estratégico.

O Prefeito, Erani, e o Vice Cloves estiveram visitando as instituições educacionais do município e realizando a entrega dos novos uniformes. A Secretária Municipal de Educação, Professora Magali, destacou que este investimento tem retorno importante para o município, já que nossas crianças estarão todas em sala de aula, incentivadas pelo uniforme, pelos materiais, pelo sistema pedagógico, pelos espaços sendo melhorados. “É um compromisso não apenas com a Educação, mas, como nosso povo, com o desenvolvimento do nosso município”, enfatiza ela.
02/07/2018
Prefeitura entrega uniformes para as crianças da Rede Municipal de Ensino