16 AGO 2021
EDUCAÇÃO E CULTURA
Prefeitura de Sebastianópolis entrega uniformes e kits escolares
A prefeitura municipal de Sebastianópolis do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Educação, entregou no último dia 10 de agosto, os novos kits e uniformes escolares para aproximadamente 450 alunos do ensino público municipal, incluindo Creche, Pré-escola e Ensino Fundamental, das unidades de ensino, EMEI Evanir Trindade Meneguine, EMEI Dr. Aloysio Nunes Ferreira Filho e EMEF Claudenei Perpétuo de Melo.

O prefeito de Sebastianópolis, Manoel Erani, que fez a entrega junto ao vice-prefeito, Cloves Lopes, e dos funcionários da Secretaria da Educação, reiterou o que havia dito no início do ano sobre a importância de investir na qualidade do ensino no município.

“Nosso ensino é de qualidade, obtivemos a maior nota nos anos iniciais do Ensino Fundamental do Estado de São Paulo no último IDEB, isso orgulha todos nós, é um trabalho coletivo, de todos nós, funcionários da prefeitura e da Educação, estão todos de parabéns. Acredito que investir em educação é o melhor caminho para o futuro de nossa cidade.”, enfatiza Erani.