22 MAI 2014
Sebastianópolis do Sul recebe kit horta educativa
O Fundo Social de Solidariedade de Sebastianópolis do Sul, por meio da presidente e primeira dama Evanir Trindade Meneguini, recebeu um kit horta educativa do Fundo Social de São Paulo.

O kit é composto por um kit ferramentas horta educativa (completo), um kit sementes – Env. 10G (Horta Educativa), caderno do cuidador da horta, dois cadernos do educador, 74 cadernos da família e 74 cadernos atividade da criança.

O projeto desenvolvido no município contará com participação e envolvimento da primeira dama, secretária de Assistência Social Gizela Salvioni, educador Marco, cuidador da horta Pedro, nutricionista Patrícia e coordenadora da escola em que será implantada a horta, Luciana Cordeiro Chiquinele.