08 OUT 2018
AGRICULTURA
Parceria com o SENAR realiza cursos em Sebastianópolis do Sul
Sebastianópolis do Sul vem sendo destaque na oferta de CURSOS PROFISSIONALIZANTES oferecidos pelo SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e Sindicato Rural de Nhandeara totalmente gratuito.

Através dos voluntários Cezar Augusto Raya e Lerci Tófoli estão sendo realizados diversos cursos profissionalizantes em Sebastianópolis do Sul.

Entre os dias 03 a 07 de setembro aconteceu o Curso de Operador e Manutenção de Tratores, regido pelo professor Milton Ferreira e Genemilson Ferreira.

Nos dias 24 a 29, Curso de Colhedora de Cana de Açúcar, regido pelo professor Hipólito Oliveira.

De 26 a 28, Curso de Operação de Retroescavadeira, regido pelo professor Jeferson dos Santos.

A equipe organizadora agradece o apoio que tem recebido do Prefeito Municipal Manoel Erani Leite Magalhães em todas as reivindicações necessárias para a realização dos cursos, e ao Presidente da Câmara Municipal José Antônio Menoni Espíndola por disponibilizar o local para acontecimento das reuniões.

Os cursos aconteceram devido a colaboração do SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e Sindicato Rural de Nhandeara através do Coordenador Braz Onofre Ferreira que não mede esforços para realizações dos cursos de capacitação. “Em nome de toda equipe organizadora, gostaríamos de agradecer e parabenizar todos os alunos participantes pelo empenho e dedicação na realização destes cursos”, destacou Lerci.
08/10/2018
Parceria com o SENAR realiza cursos em Sebastianópolis do Sul