05 JUL 2021
AGRICULTURA
Alunos do Programa Jovem Agricultor do Futuro de Sebastianópolis realizam ação de preservação ambiental
No dia 26 de junho, os alunos do Programa Jovem Agricultor do Futuro de Sebastianópolis colocaram em prática os ensinamentos repassados através do módulo "Ação Comunitária". A atividade objetivou instruir os participantes do Programa sobre o respeito ao meio onde vivem, enfatizando a sua preservação e conservação.

Foi retirado do local o típico lixo reciclável, tais como garrafas pet e embalagens plásticas, bem como os entulhos descartados na região.
05/07/2021