22 MAI 2014
Vereador Édinho recebe Prêmio de destaque pela 4ª vez
O Vereador e Secretário da Mesa da Câmara de Sebastianópolis do Sul, Édinho Borges (PSDB) foi homenageado pelo IRPP (Instituto Rio-Pretense de Pesquisa Popular de São José do Rio Preto) por reconhecimento público, com o “Título de Mérito Governador Mário Covas” pelo seu desempenho em 2013 e por ter sido avaliado entre os melhores vereadores da 8ª Região Administrativa do Estado de São Paulo, estando entre os vereadores mais bem avaliados em 98 cidades paulistas.

Em seus 03 (três) mandatos como vereador é a 4ª (quarta) vez que Édinho recebe o prêmio de destaque da região, tendo sido premiado nos anos de 2001/2002, 2003/2004, 2011/2012 e agora referente a 2013, “é de uma alegria e também de uma responsabilidade muito grande cada vez que recebo esta premiação, alegria por estar sempre sendo lembrado nas pesquisas regionais como um dos vereadores mais atuantes, e responsabilidade, pois cada vez que a população me coloca em posição de destaque por minha atuação aumenta meu compromisso de desempenhar cada vez melhor meu papel junto a sociedade de meu município”, disse o vereador Édinho.