20 SET 2013
CRAS de Sebastianópolis do Sul divulga atividades realizadas no mês de agosto
O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Sebastianópolis do Sul realizou durante o mês de agosto diversas atividades como: palestras e reuniões, sempre desenvolvidas com os grupos dos programas sociais da entidade.

O Bullying foi o tema abordado pela psicóloga Lívia Tonon, durante atividade realizada na escola com as crianças.

A reunião mensal com as beneficiárias dos programas sociais ministrada pela psicóloga Lívia Tonon e a coordenadora do CRAS Lucimara Coelho teve como tema: Autoestima.

Já a reunião mensal com o Grupo da Melhor Idade, ministrada pela Dra. Juliane Rozo contou com o tema: Hipertensão e Diabete.

Foi realizado ainda o sorteio da troca premiada, no dia 30 de agosto com participação da 1ª Dama Evanir e a Secretaria Gizela Eloiza Salvioni.

Algumas ações também se destacam no Fundo Social de Solidariedade. Reunião com gestante do município, ministrada pela psicóloga Emanoela Nascimento com o tema: Gravidez “Expectativa verso Realidade”.

Por fim, aconteceu também a entrega de enxovais para as gestantes através da Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Evanir Trindade Meneguini e a Secretaria da Assistência Social Gizela Eloiza Salvioni.
20/09/2013
CRAS de Sebastianópolis do Sul divulga atividades realizadas no mês de agosto