01 SET 2020
Idosos de Sebastianópolis do Sul recebem homenagem
A Equipe do CRAS de Sebastianópolis do Sul, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e Prefeitura Municipal realizaram uma homenagem aos Idosos do Grupo do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que frequentam o CCI.

O objetivo foi trabalhar o vínculo, a saudade, a falta que os encontros estão fazendo aos nossos idosos, ouvimos relatos emocionantes e muitos se emocionaram com a surpresa. A apresentação da música em homenagem ao Dia Dos Pais, Alongamento e o diálogo com a equipe e o Dimas que ministra as oficinas de dança fez com que eles se sentissem lembrados e importantes, embora precisando ficar em casa, foram momentos de muitas alegrias.

Receberam da Presidente do Fundo Social, Léa, um presente em homenagem ao dia dos pais com uma linda carta.

E foi trabalhado também a importância dos cuidados diante do cenário de isolamento social, provocado pelo novo Coronavírus (COVID-19).

Juntos, somos mais fortes!