23 AGO 2021
Fundo Social de Sebastianópolis do Sul recebe cestas básicas
O Fundo Social de Solidariedade de Sebastianópolis do Sul, representado por sua Presidente, Léa Ap. Servinhani Leite, em parceria com a Paróquia São Sebastião representada pelo Padre Carlos Carneiro e Prefeitura Municipal - representada pelo Prefeito Manoel Erani Leite Magalhães recebeu do FUSSP - Fundo Social de São Paulo recebeu no ano de 2020 - 120 cestas básicas e neste ano de 2021 - 175 cestas básicas, que foram e serão novamente entregues às famílias carentes do município.

A Presidente Léa agradece pelo pedido atendido e recebido que beneficiará muitas famílias no município, principalmente neste momento tão difícil que estamos vivendo durante a pandemia. Agradece em especial a Presidente Bia Dória e o Governador João Dória pelo excelente trabalho e desempenho pelos municípios do Estado de São Paulo.