25 FEV 2019
ESPORTES
Campeonato de Futebol de Areia 2019
O Campeonato de Futebol de Areia 2019 em Sebastianópolis do Sul teve início no dia 18 de janeiro com 8 equipes na categoria livre e 4 equipes na categoria veteranos. Foram realizados 3 jogos de segunda, quarta e sexta, até a grande final dia 08/02/2018.

Equipes participantes:

Livre: Amigos Cofco, Juventude de Poloni, M.E.C Monções, Nhandeara, Nada Consta-Sebas, Viaja pro Pereira-Sebas, Macaubal F.C. e Netbr Telecom-Floreal.

Veteranos: Bar do Di Tofoli, Escritório Manancial, Chácara 2D e G.S.C. Engenharia.

Os campeões

Categoria livre
Campeão: M.E.C. Monções
Vice-campeão: Macaubal F.C.

Artilheiro: Fernando - Macaubal F.C.

Melhor goleiro: Lucas e Pablo - M.E.C. Monções

Categoria veteranos
Campeão: Bar do Di Tofoli
Vice-campeão: Escritório Manancial
Artilheiro: Robinho - Escritório Manancial
Melhor goleiro: Ademir - Bar do Di Tofoli.

“Agradecemos ao prefeito Erani, vice Cloves, presidente da Câmara Augusto Neirem, todos os vereadores, seguranças, arbitragem, comissão organizadora, todo pessoal da prefeitura, os garotos que nos ajudaram todos os jogos e a população que prestigiou o evento”, afirma o Secretário Municipal de Esportes, Danilo Alexandre.
25/02/2019
Campeonato de Futebol de Areia 2019

Equipes participantes:

Os campeões

Categoria livre
Campeão: M.E.C. Monções
Vice-campeão: Macaubal F.C.

Artilheiro: Fernando - Macaubal F.C.

Melhor goleiro: Lucas e Pablo - M.E.C. Monções

Categoria veteranos
Campeão: Bar do Di Tofoli
Vice-campeão: Escritório Manancial
Artilheiro: Robinho - Escritório Manancial
Melhor goleiro: Ademir - Bar do Di Tofoli.