16 FEV 2022
ESPORTES
Sebastianópolis do Sul realiza campeonato de futebol amador
Copa Sebastianópolis de Futebol Amador começa em março
O município de Sebastianópolis do Sul por meio da Secretaria de Esportes está promovendo a Copa Sebastianópolis de Futebol Amador 2022 que tem início programado para 06 de março.

Já estão confirmadas as equipes de Sebastianópolis do Sul, Retiro FC, Vila Sene, Escolinha de Futebol de Macaubal, Paulista Futebol Clube de Nhandeara, Bahia de Monte Aprazível, Tabuleta EC de Parisi e Cruzeiro de Ida Iolanda.

Os jogos acontecerão de domingo à tarde às 14h15 e às 16 horas no Estádio Municipal Luiz Scatamburlo. A primeira rodada está marcada para o dia 06 de março e terá dois jogos, o primeiro será entre Bahia de Monte Aprazível contra Nhandeara. Na sequência Sebastianópolis do Sul enfrenta a equipe Vila Sene.

As equipes foram divididas em dois grupos de quatro times cada. O grupo A traz Sebastianópolis do Sul, Vila Sena, Bahia de Monte Aprazível e Paulista de Nhandeara, já o grupo B contém as equipes Retiro FC, Cruzeiro de Ida Iolanda, Escolinha de Macaubal e Tabuleta de Parisi. O campeonato tem apoio da Prefeitura Municipal.