08 MAR 2019
Prefeito de Sebastianópolis do Sul quer mais moradias
Na última semana o prefeito de Sebastianópolis do Sul, Manoel Erani Leite Magalhães esteve em reunião na CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) com o diretor Marcelo Ercolin e com o presidente da entidade, Eduardo Valucci, para solicitar outras 50 novas casas populares para o município, “já temos o terreno junto ao Distrito Industrial e precisamos destas novas unidades”, explica ele.

O prefeito aproveitou a reunião na Secretaria da Habitação para dar andamento na regularização de todos os terrenos e residências que encontram sem suas escrituras junto com a diretora do programa cidade legal, Daniela Altivista.