23 JAN 2014
Festa do Padroeiro acontece nesse final de semana em Sebastianópolis do Sul
Começa neste sábado a tão esperada Festa do Padroeiro da Paróquia São Sebastião em Sebastianópolis do Sul. A quermesse acontece também nos dias 01, 08 e 15 de fevereiro.

Durante os dias de festa, a Missa será celebrada às 19h. Nos dias 14 a 18 terá Missa às 19h30 e no dia 19 acontece às 19h30 Missa com procissão.

Acontece também no dia 16 de fevereiro o Mega Leilão de Gado, a partir das 9 horas na Praça da Matriz.

A renda dos eventos será destinada à construção da Igreja da Matriz.

A quermesse conta com realização do Pe. Leandro Luis Bernardes e Conselho Administrativo e apoio da Prefeitura Municipal de Sebastianópolis do Sul.