27 OUT 2021
EDUCAÇÃO E CULTURA
Escola Municipal de Sebastianópolis do Sul ganha reforma e adequação na infraestrutura
A Prefeitura Municipal de Sebastianópolis do Sul promoveu a instalação de nova grade de proteção na entrada, portões nas salas de aula e toldos de sombreamento no estacionamento da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Evanir Trindade Meneguini.

A adequação tem o objetivo de promover maior segurança e conforto aos alunos, professores e colaboradores que utilizam o espaço educacional. Todas as aquisições e estruturações foram realizadas com recursos próprios (da Prefeitura).

Vários prédios, instalações e equipamentos públicos do município tem passado por obras de reforma e adequação, melhorando sua capacidade funcional e, também, a qualidade do serviço público, de acordo com o prefeito municipal, Manoel Erani Leite Magalhães.

“Estamos realizando várias reformas, adequações e ampliações nos prédios da Prefeitura, acreditamos que um ambiente bem cuidado e adequado ao atendimento dos munícipes é fundamental para a qualidade de vida em nossa cidade”, informa Erani.