03 AGO 2018
ESPORTES
Sebastianópolis do Sul realiza Campeonatos durante o mês de férias: Volei masculino
No dia 10 de julho de 2018 teve início o Campeonato de vôlei masculino em Sebastianópolis do Sul 2018, com a participação de quatro equipes: Sebastianópolis do Sul, General Salgado, Floreal e Macaubal.

No dia 25 de julho foi disputada a grande final. A secretaria de esporte vem agradecer ao apoio do prefeito Manoel Erani, vice-prefeito Cloves Lopes, presidente da câmara José Antonio Espíndola (bobo), a todos vereadores, e a comissão organizadora do evento composta pelo professor Elton, Daniel Carrasco, Carla Amaral, Milena Patricia, Roberta Serra, Aline Oedes, Carla Expreafico, Tostão, Danty, Vilma e os meninos da escolinha, “nosso muito obrigado a todos”, destacou o secretário de esportes, Danilo Alexandre.

As premiações
Campeão: Sebastianópolis do Sul