12 DEZ 2017
Sargento é homenageado em Sebastianópolis do Sul
No último dia 04 de dezembro, o Sargento Paulo Sérgio Mantelato, foi homenageado na Câmara Municipal de Sebastianópolis do Sul.

A homenagem foi proposta em conjunto pela prefeitura e câmara pelos 21 anos de trabalho do sargento em Sebastianópolis do Sul e pela passagem para inatividade que deve ocorrer em abril 2018, porém ele já se encontra afastado, gozando de férias e licenças prêmios.

Mantelato é de Nhandeara e ingressou na Polícia Militar em 1988, em São Paulo, onde concluiu cursos de Soldado, cabo, Sargento e especializações. Trabalhou na cidade de São Paulo, Fernandópolis, Monções, Pontalinda, Nhandeara e Sebastianópolis do Sul onde fixou residência, enraizou a família, sua esposa é proprietária da Lotérica local e juntos tem uma propriedade rural, afinal dos 30 anos de carreira na Polícia Militar, 21 anos foram trabalhados em Sebastianópolis do Sul.

O sargento é casado há 25 anos com Márcia Cristina Rodrigues Mantelato e é pai de Guilherme Rodrigues Mantelato, 22 anos e Gustavo Rodrigues Mantelato (in memória).