13 DEZ 2019
Prefeito de Sebastianópolis do Sul comemora pagamento de precatório
O prefeito de Sebastianópolis do Sul, Manoel Erani Leite Magalhães, comemora o pagamento de última parcela de precatório no valor total de R$ 2.019,578,76, “este precatório assumimos em maio de 2018, pagamos 30% no dia 30 de junho e o restante foi dividido em 18 parcelas, a última paga no dia 28 de novembro”, explica ele.

Magalhães lembra que em setembro de 2018 assumiu outro precatório no valor de R$ 257.266,63, “este foi parcelado e quitado em fevereiro de 2019”, continua.

Os dois precatórios, pagos com recursos próprios, totalizam R$ 2.276.945,39, “quando se trabalha sério com determinação, com pessoas dedicadas e principalmente quando se tem FÉ em Deus as coisas acontecem positivamente, hoje nossa cidade está livre dessas dívidas e com o nome limpo”, comemora o prefeito.