02 AGO 2019
CDHU e prefeitura de Sebastianópolis sorteiam 45 moradias populares na cidade
Na manhã do sábado, 27 de julho, em Sebastianópolis, a Prefeitura da cidade, junto com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU sortearam 45 moradias para famílias da cidade.

As unidades respeitam e incorporam as melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade pela Secretaria Estadual da Habitação, com redes de água e redes de esgoto, drenagem, rede elétrica e iluminação pública, pavimentação, passeio público, paisagismo, muro de divisa, estrutura metálica para cobertura, azulejo nas áreas úmidas – cozinha e banheiro, esquadrias em aço, laje, piso cerâmico e sistema de gerador solar fotovoltaico.

O evento contou com a presença do prefeito de Sebastianópolis, Manoel Erani Leite Magalhães, do secretário da Habitação, Flávio Amary, do diretor de atendimento habitacional, Marcelo Hercolin, do novo gerente regional do CDHU na região, Osvaldo Carvalho, do deputado Carlão Pignatari, além de vereadores e comunidade local.
02/08/2019
CDHU e prefeitura de Sebastianópolis sorteiam 45 moradias populares na cidade