Novas eleições em Sebastianópolis do Sul
Dados
Nome na urna: Edinho
Partido: PPS
Vice e partido: Patricia / PV
Coligação: Sebastianópolis em boas mãos
Partidos: PPS/PV
Perfil
Nome: Edivaldo Domingos Borges
Idade: 47 anos
Nascimento: 18 de março de 1970
Cidade Natal: Sebastianópolis do Sul
Estado Civil: Casado
Filhos: Não tem
Grau de Escolaridade: Superior
Profissão: Servidor Público Municipal
Cargos políticos e participação em eleições: Vereador por três legislaturas
Referência Política:
Entrevista
Por que o senhor quer ser prefeito?
Por entender que nossa experiência pessoal e profissional possa contribuir para o crescimento e desenvolvimento de nosso município, por ser filho de Sebastianópolis do Sul trazemos em nosso intimo a vontade e a obrigação de trabalhar por uma cidade mais próspera, mais desenvolvida e mais humana.
Como o senhor espera que o processo eleitoral se conduza?
Costumo dizer que Sebastianópolis é uma grande família, e como todas as famílias sempre existe alguns entreveros, mas o processo eleitoral tem sido bem democrático e respeitoso e assim acredito que permanecerá até o final.
Quais as bandeiras que o senhor defende?
Geração de emprego e renda, moradias populares e cuidados com a saúde, vamos cuidar com muito carinho de todos os setores do município, mas quero, com muito prazer cuidar das pessoas, trazendo atendimento, respeito, carinho e humanização nos setores públicos.
O que mais falta em sua cidade?
Prioritariamente o que temos como bandeira, geração de emprego e renda, melhorias na limpeza urbana que está ligada a questão de saúde, implementação no atendimento da saúde, mas não podemos nos limitar a planos de governo, pois em um município problemas aparecem diariamente, e devemos estar preparados para atuar naquilo que for necessário dentro de suas prioridades.
O que a cidade tem de melhor?
Com certeza sua gente, um povo humilde e batalhador, que espera de seus candidatos melhorias na geração de emprego e renda, moradias populares e saúde, nada mais que o necessário para a boa sobrevivência.
Em termos de administração, entendo que a Educação está um ponto a frente dos demais órgãos em termos de organização hoje em nossa cidade.