23 OUT 2015
Devolução de Duodécimo em Sebastianópolis do Sul
No último dia 20 de outubro, a Câmara Municipal de Sebastianópolis do Sul, através de seu presidente Tiago Rodrigo Fulioto, entregou ao prefeito Waldomiro Meneguini, cheque no valor de R$ 80 mil como devolução de duodécimo.

“Já havíamos feito uma devolução de R$ 10 mil no início do ano, agora estamos devolvendo estes R$ 80 mil, ficamos com R$ 50 mil em caixa e pretendemos devolver outros R$ 80 mil em dezembro”, destacou o presidente, que conseguiu fazer uma economia muito importante para o município, em tempos de queda na arrecadação.

Ainda segundo ele, a administração municipal destaca que o reforço de caixa veio em boa hora, “vão poder utilizar para compra e pagamento de medicamentos para a farmácia da UBS, colocar em dia alguns pagamentos de fornecedores, inclusive os que atendem a merenda escolar, comércio local, fornecedores de leite para idosos e crianças e com isto evitar possíveis cortes”, enfatizou.