13 FEV 2015
Câmara de Sebastianópolis do Sul realiza 39ª sessão
A Câmara Municipal de Sebastianópolis do Sul realizou no último dia 10 de fevereiro a 39ª Sessão. Em pauta tiveram projetos de leis, indicação e requerimento.

O Projeto de Lei nº 01/2015, “Dispõe sobre autorização legislativa para abertura de créditos adicionais suplementares no orçamento do exercício de 2015 e dá outras providências”.

O Projeto de Lei nº 02/2015, “Dispõe sobre autorização legislativa para abertura de créditos adicionais suplementares no orçamento do exercício de 2015 e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 03/2015, “Dispõe sobre autorização legislativa para abertura de créditos adicionais especiais no orçamento do exercício de 2015 e dá outras providências”.

Já o Projeto de Lei nº 04/2015, “Dispõe sobre autorização legislativa para abertura de crédito adicional especial no orçamento do exercício de 2015 e dá outras providências”.

E o Projeto de Lei nº 05/2015, que “Dispõe sobre cessão de veículo da frota municipal em caráter excepcional e dá outras providências”.

A Indicação nº 01/2015, de autoria do vereador Cloves Lopes sugere providência referente a água parada na Rua Antonio Bini.

Por fim, o Requerimento nº 01/2015, do Vereador João Fernandes Aranha Júnior, sobre Fundos do RPPS.

Todas as proposituras foram aprovadas por unanimidade de votos.