09 AGO 2013
CDHU sorteia 51 casas em Sebastianópolis do Sul
No dia 02 de agosto, o Salão da Terceira Idade de Sebastianópolis do Sul sediou o Sorteio das unidades habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) em parceria com o município.

Ao todo são 51 casas, com previsão de entrega no final deste ano. Agora cada sorteado tem um prazo para apresentar documentação exigida, que será analisada e depois aprovada para confirmá-los como ganhadores das unidades.

Do total de imóveis oferecidos pela CDHU, 7% são destinados a pessoas com deficiência, 5% aos idosos e 4% para policiais e agentes penitenciários.

Na ocasião estiveram presentes Vereadores, Polícia Militar, toda equipe da CDHU e Guilherme representando o Governador Geraldo Alckmin.

As casas sorteadas terão dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e 56,67 m² de área construída. Os imóveis vão ser entregues com piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos na cozinha e no banheiro, teto mais alto, forro ou laje e muro de divisa entre os lotes. Os conjuntos contarão com total infraestrutura urbana.

“Essas casas são muito importantes, pois beneficiam a população que realmente precisa. São distribuídas de forma justa, através de sorteio transparente como todos os presentes puderam ver. Mas ainda precisamos de mais e já estamos em busca de recursos com a CDHU para que assim que entregarmos estas casas possamos dar início a construção de mais unidades, que é o que precisamos para Sebastianópolis”, finaliza o Prefeito Waldomiro Meneguini (Nenzinho).
09/08/2013
CDHU sorteia 51 casas em Sebastianópolis do Sul