02 AGO 2013
Prefeito de Sebastianópolis em busca de recursos
O Prefeito de Sebastianópolis do Sul, Waldomiro Meneguini (Nenzinho), acompanhado do Vice Cezar Augusto Raya, do Vereador Kall Cabeleireiro e Marcelo Pucharelli responsável por Convênios Federais estiveram no dia 19 de julho em Fernandópolis em um encontro com Deputado Federal Arnaldo Jardim e Deputado Davi Zaia.

“Nesta oportunidade pudemos pleitear alguns recursos nas áreas do Esporte, Turismo e Habitação. Em todas as propostas obtivemos uma palavra de compromisso dos Deputados de que todas serão analisadas com prioridade e havendo a possibilidade vão ser viabilizadas para nosso município”, disse o prefeito.

Os recursos serão de muita importância, pois vão modernizar o município nas áreas do Esporte com reforma do estádio e piscina Municipal, Turismo com a Urbanização da Entrada da Cidade, e também na habitação houve uma reiteração do pedido de liberação de recursos para conclusão das 30 unidades Minha casa Minha vida que estavam paradas. Todos estes investimentos sempre pensando no desenvolvimento de Sebastianópolis do Sul em áreas que ficaram por algum tempo esquecidas e agora merecem uma atenção especial.