28 JUN 2013
Reunião com deputado para ampliar áreas de lazer no município
Durante a última semana representantes da prefeitura de Sebatianópolis do Sul se reuniram com o deputado estadual Orlando Bolçone (PSB) para tratar de projetos nas áreas de esporte e lazer no município.

O prefeito Waldomiro Meneguini quer desenvolver novos projetos na área esportiva na cidade e, para isso, pediu o apoio do deputado Bolçone.

Segundo a Chefe de Gabinete, Graziela Pires, e o Assessor da área administrativa, Marcelo Pucharelli, que representaram o prefeito, a ideia é ampliar as opções esportivas e de lazer para os moradores de Sebastianópolis, em especial para os jovens, com a reforma do campo de futebol, vestiários e do Centro de Lazer, formado por uma quadra esportiva e uma piscina.

"Há quase dez anos esses equipamentos não passam por uma reforma, o conceito da atual administração é de reformar e ampliar, para dar mais opções para os moradores", disse Graziela.

Para Bolçone, "esporte é uma área de grande importância na formação dos jovens, afastando-os das drogas. E temos que aproveitar o momento em que o Brasil vai sediar grandes eventos esportivos, como a Copa do Mundo, por exemplo, para estimular a prática esportiva entre os jovens".

O deputado afirmou que vai apoiar os projetos de recuperação dos equipamentos esportivos em Sebastianópolis do Sul. “Não podemos deixar que campos, quadras, piscinas, se deteriorem. Reformas e manutenção devem ser feitas periodicamente", afirmou.