23 JAN 2015
ACOSS entrega prêmios da promoção de final e ano
A Associação Comercial de Sebastianópolis do Sul (ACOSS) trouxe novamente para a população como em anos anteriores uma das maiores premiações de Natal da região. A campanha sorteou no primeiro prêmio uma moto DAFRA ZIG 50, sendo o segundo prêmio uma lavadora Karcher, já o terceiro prêmio um tanquinho, quarto prêmio um gabinete HB, quinto prêmio um grill, como sexto prêmio um liquidificador e sétimo prêmio uma cafeteira. Os sorteios aconteceram no dia 08 de janeiro de 2015, às 20 horas na feirinha.

Este ano também receberam prêmios a casa ou comércio com a melhor decoração de Natal. Foram entregues, para o primeiro lugar um Tablet. Também receberam premiação o segundo e terceiro lugar, um ventilador de teto e uma churrasqueira.

A presidente da entidade, Leonir Tófoli, destaca o sucesso da campanha de final de ano e destaca que novas promoções serão idealizadas para agitar o comércio do município.

Os ganhadores

MOTO: LUCILENE ALVES CORDEIRO

LAVADORA KARCHER: JOSUEL PEDRO DA SILVA
DOAÇÃO ACOSS