30 DEZ 2014
Câmara de Sebastianópolis do Sul elege nova mesa diretora
Na terça-feira, dia 09 de dezembro, foi eleita a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sebastianópolis do Sul, para o biênio 2015/2016, a qual ficou composta por: presidente - Tiago Rodrigo Fulioto; Vice-presidente - Patrícia Cristina dos Santos Del Moro; 1º Secretário - João Fernandes Aranha Júnior; 2º Secretário - Cargo vago; 1º Tesoureiro - Cloves Lopes; e 2º Tesoureiro - Augusto Magro de Oliveira.

O Atual Presidente Cloves Lopes agradece a Deus por tudo ter dado certo neste 2014. Entrega a Presidência no dia 31 de dezembro, pedindo a Deus que o seu sucessor faça um bom trabalho para a população e para o município. Lopes fica contente por continuar nos últimos 2 anos fazendo parte da Mesa Diretora como 1º tesoureiro e também Presidente da Comissão de Justiça, Redação e Legislação e fazendo parte das demais Comissões.

Agradece ainda, aos funcionários da Câmara Municipal, aos seus companheiros vereadores e vereadoras e a toda a população Sebastianópolense. Deseja a todos um feliz natal e um próspero ano novo.