18 OUT 2013
STF Locações e Produções lança site que abrange toda a região
Ferramenta possibilita mais informações sobre os serviços prestados e também fazer orçamento direto pela internet
A empresa de Sebastianópolis do Sul, STF Locações & Produções, lançou recentemente o seu novo site, que abrange toda a região e facilitará o acesso e o contato com os clientes e interessados em fazer a locação de serviços.

A empresa atua no ramo de locações de Sanitários Ecológicos e Limpeza de Fossas Sépticas que agrupa todas as necessidades dos clientes. “Atuamos de forma séria no mercado há diversos anos, com serviços segmentados e uma ampla gama de opções. Estamos na região de São José do Rio Preto, Votuporanga até Santa Fé do Sul, com uma frota própria de caminhões e um atendimento preparado. Garantimos o rápido alcance até as áreas mais remotas, oferecendo nossos serviços a preços justos e com condições de pagamento facilitadas”, afirma o diretor comercial, Tiago Rodrigo Fulioto.

Com o portal desenvolvido pela empresa News.COM com as tecnologias mais avançadas, utilizando ainda o Web Design Responsivo para fornecer uma ótima experiência de visualização, fácil leitura e navegação com um mínimo de redimensionamento e visionamento, possibilitando o acesso de qualquer plataforma como: computadores, notebooks, tablets e celulares; a empresa disponibiliza informações detalhadas sobre a empresa, produtos, serviços e contatos.

No menu sobre a empresa estão disponíveis informações sobre a STF e sua atuação. Em produtos, o internauta saberá tudo sobre os modelos de sanitários oferecidos, como: Sanitário PJNIII – Modelo PNE e o Modelo Static. Na aba de serviços, estão as informações sobre a aplicação em áreas agrícolas, construção civil e eventos, além de detalhes sobre os serviços prestados com fossas sépticas. Por fim, o menu contatos disponibiliza dados sobre a empresa e a melhor forma de falar com um dos representantes, além de uma novidade, o orçamento online.

Para fazer o orçamento online, o interessado deverá preencher um formulário com informações de contato, data de início e término do serviço, localização e a mensagem sobre qual é o interesse da pessoa. “Com isso pretendemos otimizar o serviço e estar oferecendo mais comodidade aos nossos clientes”, destaca Fulioto.

Meio Ambiente

As cabines sanitárias foram introduzidas no Brasil na década de 90, mas nos EUA já eram utilizadas desde os anos 60. Os toaletes passaram então a substituir as fossas negras e sumidouros que contaminam o solo e dos lençóis d'água.

Os efluentes gerados no uso das cabines são lançados em estações de esgoto. Para isso, a empresa STF Locações & Produções trabalha dentro das normas ambientais, com uma frota própria de caminhões com tanques de hidrovácuo.

Os cuidados no destino e nas adaptações para a higienização garantiram a empresa STF Locações & Produções as licenças de instalação e operação da CETESB.

“Nosso Sanitário Portátil é fabricado pela empresa Polyjohn South America dentro das normas técnicas, respeitando medidas como altura, espaços internos e matéria prima, como determina a legislação”, conclui o diretor comercial.

S.T.F. LOCAÇÕES LTDA ME
Rua Francisco Martins da Silva, nº 426.
Mini Distrito Industrial Cezário A. Ferreira.
Sebastianópolis do Sul / SP.
Celulares: Tiago - (17) 99747-4863 / Odair - (17) 99603-3928 / Fabiano - (17) 99735-9073
Conheça mais no site: www.stflocacoes.com.br
Autor: Daniel de Paula