04 OUT 2013
Prefeito Nenzinho comemora andamento das obras em Sebastianópolis do Sul
O prefeito de Sebastianópolis do Sul, Waldomiro Meneguini, o Nenzinho, vive um momento de conquistas a frente do município.

Uma das conquistas recentes, uma retroescavadeira, já está beneficiando a população. “A máquina está em uso na área rural com manutenção de estradas e serviços em propriedades rurais”, afirma o prefeito.

Segundo Nenzinho, um convênio com o Governo do Estado prevê a liberação de R$ 250 mil para as obras da avenida de entrada da cidade. “Vamos alargar a avenida e conseguir depois verbas para canteiro e iluminação, vai embelezar a cidade, está muito escura, vamos canalizar a valeta na beira da pista e construir um novo Portal de entrada”, destaca o prefeito.

O município também receberá o valor de R$ 160 mil para recapes de algumas ruas do município junto ao deputado Itamar Borges, R$ 100 mil com o deputado Edinho Araújo para asfaltar as ruas e fazer a parte de energia em um terreno de 15 mil m² adquiridos pela prefeitura. “Nesse terreno serão construídas a creche escola e também outra unidade escolar maior através do Governo Federal”, lembra o prefeito.

Outro importante convênio repassará o valor de R$ 480 mil para finalização das obras das casas do programa minha casa, minha vida. “Falta assinar esse convênio, mas estou confiante. Vamos conseguir terminar 30 unidades habitacionais que faltam, além das sete que iniciamos a construção. Os moradores estão precisando muito dessas habitações, pois estão paradas há muito tempo”, reforça Nenzinho.

As conquistas não param por aí. O prefeito Nenzinho conseguiu ainda um caminhão compactador de lixo, R$ 94 mil do Governo Federal que serão utilizados para compra de uma ambulância e um carro para o setor da saúde do município e também a finalização das obras do Ginásio de Esportes. “Estamos terminando as obras do ginásio já com data para inauguração no dia 08 de novembro, com a presença da Usina UNB que doou o barracão e fez toda a estrutura de metal”, conclui.
Autor: Daniel de Paula
04/10/2013