20 DEZ 2021
Anel Viário de Sebastianópolis receberá pavimentação
Na última semana começaram os serviços de topografia do anel viário de Sebastianópolis do Sul e na próxima semana começam os serviços de terraplanagem.

Segundo o prefeito Manoel Erani Leite Magalhães o trecho em breve estará todo asfaltado, “é uma obra de quase R$ 2,5 mi e que muito contribuirá para o bem estar da população e de todos que usam esse trecho para escoar a produção da nossa cidade e região”, destaca.

Durante anos a população sofre com a poeira que vem sobre suas residências e “agora com a graça de Deus isso será resolvido, quero agradecer a Deus, nosso vice Cloves, nossa Câmara de vereadores e ao nosso deputado federal Roberto Alves que destinou essa emenda pra que esse nosso sonho fosse realizado”, finalizou Magalhães.