12 NOV 2021
Município de Sebastianópolis do Sul é contemplado no programa Agro SP + Seguro
Na última semana o município de Sebastianópolis do Sul recebeu a grata notícia da inclusão do município no Programa Agro SP + seguro.

A contemplação da viatura policial para ronda rural foi possível com a ajuda do Deputado Federal Arnaldo Jardim, atendendo um ofício enviado pelo Prefeito Manoel Erani e pelo vereador Deyvid Alota, “uma importante conquista para dar mais segurança ao nosso Município", salienta o Prefeito Manoel Erani.

O Programa Agro SP + Seguro visa garantir mais segurança no campo, em uma ação conjunta com os municípios. O Governo de SP vai entregar viaturas específicas para o trabalho de ronda na zona rural. Na primeira fase, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento vai enviar 250 caminhonetes a municípios em diversas regiões do estado. Os veículos, modelo 4x4 a diesel turbo e cabine dupla, terão identidade visual do programa e serão adaptados com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador. Caberá às administrações municipais, com a participação da Guarda Municipal ou da Polícia Militar, a estruturação do esquema de segurança nas áreas rurais.