05 NOV 2021
Prefeitura instala novos postes de iluminação pública em Sebastianópolis
A prefeitura municipal de Sebastianópolis do Sul instalou cinco novos postes de iluminação pública no prolongamento da rua Máximo Serra, durante o mês de outubro.

Os recursos necessários para a compra e instalação dos postes foram disponibilizados pelo próprio município (recursos próprios da prefeitura).

A iluminação pública garante conforto e segurança para os moradores da rua, que fica na quadra atrás do Cemitério Municipal, agora iluminada de forma adequada. “São ações simples, mas de grande importância para os moradores daquela localidade. Estamos fazendo muitas obras na cidade, desde obras de pequeno e médio porte, até mesmo obras mais complexas, como o anel viário da cidade que muito em breve será iniciada”, informa o prefeito Manoel Erani Leite Magalhães.