24 SET 2021
Prefeitura de Sebastianópolis do Sul firma contrato de mais de R$ 1,3 milhão pavimentação
A Prefeitura de Sebastianópolis do Sul, assinou no final de agosto, dois contratos de repasse junto à União, Ministério do Desenvolvimento Regional e Caixa Econômica Federal, para a pavimentação do bairro Vila Sene e prolongamento da avenida Maria Viudes Aguerra Peres.

O contrato foi firmado pelo prefeito Manoel Erani Leite Magalhães e pelo gerente de filial da Gerência de Governos da CAIXA de Presidente Prudente (GIGOV), Ubirajara Gonçalves de Lima Júnior.

O projeto de pavimentação das ruas da Vila Sena e Avenida Maria Viúdes faz parte do Programa de Desenvolvimento Regional, Territorial e Urbano, e contará com um investimento de mais de R$ 1,3 milhão no município.