10 SET 2021
Sebastianópolis do Sul assina convênio de Atividade Delegada
A prefeitura municipal de Sebastianópolis do Sul assinou convênio com o Governo do Estado, em especial com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, para a implantação da Atividade Delegada na cidade. Com a parceria, policiais militares irão auxiliar o município em diversas atividades ligadas à segurança pública e atividades correlatas.

A Atividade Delegada é um convênio entre Estado e Município, que permite aos policiais militares trabalharem em seus dias de folga, fardados, com viaturas e acessórios que utilizam em suas funções diárias, nas áreas de interesse da sociedade. A formalização do convênio aconteceu na sede da Polícia Militar em Fernandópolis, contando com a presença do prefeito de Sebastianópolis do Sul, Manoel Erani Leite Magalhães, do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – ALESP, Carlão Pignatari, do Coronel PM Fábio Rogério Cândido, do Tenente Coronel PM Rodnei Sebastião Dutra Hernandes, e do Sargento Torres da Polícia Militar de Sebastianópolis do Sul.

O convênio vai contribuir para o aumento do efetivo na cidade, tornando-se uma ação importante para melhorar a segurança pública em Sebastianópolis. “Toda iniciativa que busca melhorar nossa cidade é bem-vinda em nossa gestão. Segurança pública é fundamental para garantir o bem estar das famílias sebastianopolenses.”, justifica Erani.