18 JUN 2021
Prefeitura de Sebastianópolis paga mais de R$ 500 mil em acordo da reintegração de funcionários
A Prefeitura de Sebastianópolis do Sul, quitou 25 parcelas referentes ao pagamento de 26 funcionários públicos que foram reintegrados ao quadro de servidores do município, totalizando R$ 583.191,44 (Quinhentos e oitenta e três mil, cento e noventa e um reais e quarenta e quatro centavos). O valor pago faz parte das mensalidades assumidas pela prefeitura em acordo com os servidores.

De acordo com o prefeito Manoel Erani, o desafio de quitar pendências do passado é muito grande, mas está sendo possível administrar tudo isso. “Estamos cumprindo com todas as obrigações financeiras do presente e resolvendo as pendências do passado. Decisões de outras gestões impactam o erário municipal, mas estamos administrando da melhor forma possível. Graças a Deus estamos com o caixa em ordem, o que torna possível saldar todas as obrigações do município. ”, informa o prefeito.