18 MAR 2021
Municípios aniversariantes fevereiro e março - Presidente da Câmara de Sebastianópolis do Sul
Três municípios da nossa região completam mais um ano de sua emancipação político administrativa. Sebastianópolis do Sul completou 57 anos no dia 28 de fevereiro
Augusto Magro de Oliveira Neirem (PSDB) - Presidente da Câmara

1 - Como está sendo este início de mandato?

R: Está sendo bem tranquilo, tudo ocorrendo bem, tirando o fato da pandemia, o restante está bem encaminhado.

2 - Por conta da pandemia, houve alguma adaptação aos serviços da Câmara como, por exemplo, transmissão das sessões on-line? Tem mais alguma outra medida?

R: Sim, houve uma mudança já prevista que foi a própria transmissão das sessões on-line.

3 - Nestas primeiras sessões, tiveram projetos polêmicos a serem discutidos? Qual seu posicionamento?

R: Não tivemos nenhum projeto polemico a ser discutido até o atual momento.

4 - Em clima de aniversário do município, que presente você gostaria de dar aos munícipes de Sebastianópolis do Sul?

R: Se pudesse, gostaria de fazer uma grande festa para que a população se esquecesse um pouco dos problemas que esta pandemia nos trouxe e tivéssemos momentos de alegria em prol do aniversário do município

5 - E qual o maior presente que Sebastianópolis do Sul lhe deu?

R: O maior presente que o povo me deu foram vários, mas o maior foi – sem dúvida alguma - a oportunidade de trabalhar como vereador e poder representa-los na Câmara Municipal.

6 - Gostaria de deixar alguma mensagem?

R: Que Deus nos abençoe, dê-nos paciência e que possamos, assim, suportar este momento difícil em que estamos passando e, é claro, que a população não esqueça que Deus é maior que tudo.