28 JAN 2021
Prefeito de Sebastianópolis do Sul, Erani Magalhães, reúne-se com Deputado Federal
O atual prefeito esteve em reunião com Deputado Federal, Capitão Augusto, na última segunda (25)
Na ultima segunda-feira (25/01), o Prefeito Erani Magalhães, esteve em Ourinhos-SP reunido com o Deputado Federal Capitão Augusto com o objetivo de estreitar relacionamentos e apresentar demandas do município de Sebastianópolis do Sul.

Na oportunidade o prefeito fez pedidos de recursos para infraestrutura, festa do peão e para área da saúde. O deputado Capitão Augusto, que é apaixonado por festas de peão, ficou feliz em saber que Sebastianópolis tem uma das melhores festas da região, se comprometeu a enviar emenda parlamentar de R$ 100 mil para a Festa de 2021, também R$ 50 mil para compra de remédios e fazer gestão junto ao Ministério da Infraestrutura para liberação de R$ 250 mil.

“Começamos o ano correndo, buscando recursos e vamos seguir trabalhando para o desenvolvimento de Sebastianópolis do Sul. Fomos muito bem recebidos pelo deputado Capitão Augusto e sua assessoria. Mais uma vez agradecemos a Deus e a nossa população pela oportunidade de estar prefeito da nossa cidade” – comentou o prefeito Erani.