12 JAN 2021
Sebastianópolis do Sul inicia construção de novo cartão postal à cidade
Com oito metros de altura, a estátua de Jesus Cristo começou a ser construída no último sábado (09)
O novo cartão postal da cidade de Sebastianópolis do Sul começou a ser construído no último final de semana (09-01). A estátua de Jesus Cristo terá uma altura aproximada de 08 metros e a obra tem previsão de 60 dias para a sua respectiva finalização.

O valor gasto, em média, é de R$70.000,00 a R$75.000,00 e ela foi adquirida através de recursos próprios do município. A construção está sendo realizada com uma empresa que ganhou a licitação do projeto em questão e, a prefeitura entrou com a construção interna e da base do monumento.
Autor: Vinícius Almeida