08 JAN 2021
Infraestrutura de saneamento básico chega à Vila Sene
As obras para a instalação da tubulação que irá levar água tratada até a Vila Sene tiveram início nesta semana.
A prefeitura de Sebastianópolis do Sul em parceria com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp são as responsáveis pela construção da tubulação que irá levar a água tratada de Ida Iolanda até a Vila Sene, beneficiando mais de trinta famílias que residem no bairro. A rede de água já está instalada dentro do bairro, faltava apenas a instalação da rede para levar a água tratada à Vila Sene.

De acordo com o prefeito de Sebastianópolis, Manoel Erani, a expectativa é que as obras fiquem prontas o quanto antes e, o mesmo informou que a rede de esgoto também será instalada. A rede de água já está instalada dentro do bairro, faltava apenas a instalação da rede para levar a água tratada à Vila Sene.

“Acredito que tudo fique pronto ainda neste semestre, se Deus quiser. Estamos construindo uma rede com quase 5 quilômetros de extensão, é uma obra de grande porte, importante para os moradores de lá. O próximo passo é levar o asfalto pra Vila Sene, estamos nos empenhando para que tudo ocorra o mais rápido possível”, afirma Erani.