24 JUN 2022
Prefeitura de Sebastianópolis conquista mais uma Van para a Saúde
A Secretaria de Saúde, por meio da Prefeitura Municipal de Sebastianópolis do Sul, assinou na tarde do dia 14 de junho o convênio para a cessão de um veículo do tipo Furgão L2H2 Renault Master, do Governo do Estado de São Paulo.

O novo veículo, destinado à Secretaria de Saúde, faz parte do “Programa Nova Frota - SP Não Para”, que é uma plataforma digital criada para facilitar o acesso das Prefeituras à aquisição de veículos e maquinários necessários para melhoria na prestação de serviços aos cidadãos. O novo Furgão faz parte dos veículos que integram o Programa.

O prefeito de Sebastianópolis do Sul, Manoel Erani Leite Magalhães, assinou a documentação junto à Delegacia Regional de Saúde. O novo veículo estará disponível para utilização nos próximos dias.

“É uma importante conquista, o atendimento no setor da Saúde é prioridade em Sebastianópolis do Sul. Agradeço o apoio do deputado Carlão Pignatari e do nosso governador Rodrigo Garcia, que está sempre ajudando e colaborando com o nosso município”, destacou o prefeito.