11 MAR 2022
Sebastianópolis inicia curso de Panificação
No dia 07 de março foi iniciado o curso de Panificação, projeto do Fundo Social com a Presidente Lea Ap. Servignani em parceria com Assistência Social e Prefeitura Municipal de Sebastianópolis do Sul, atendendo famílias em situação de vulnerabilidade social.

O objetivo é dar oportunidade de qualificação às pessoas para que possam aumentar suas chances de conseguir sua autonomia financeira empreendendo e trabalhando por conta própria. O curso tem carga horária de 20 horas e está sendo ministrado pelas instrutoras Sirlei e Valéria. Os alunos terão a oportunidade de pôr as mãos na massa e fazerem pães artesanais.