04 MAR 2022
Aniversário Sebastianópolis do Sul 2022: Entrevista com o presidente da Câmara, Augusto Magro de Oliveira Neirem
Jornal A Voz do Povo - Como está sendo este início de ano legislativo?
Gustinho Neirem -
Graças a Deus como sempre está indo bem, com bastante harmonia e consideração entre um vereador e outro.

Jornal A Voz do Povo - Sua relação com os vereadores?
Gustinho Neirem -
Nossa relação aqui graças a Deus tem sido sempre muito boa, a gente sempre conversa e discute questões de projetos e nunca temos nenhum atrito que fosse além daquilo que seja normal e esperamos seguir assim.

Jornal A Voz do Povo - No mês de aniversário o senhor gostaria de mostrar o que o município mais necessita?
Gustinho Neirem -
Seria em primeiro lugar o emprego, pois infelizmente temos muita gente desempregada e moradia, isso é uma coisa que faz muita diferença na vida de todo ser humano que necessita. Então se eu pudesse mostrar seria isso, a falta de emprego e moradia. Sei que tem vindo, já tem promessa de habitação e indústria, mas a coisa está muito difícil e estamos aguardando para ver se há alguma melhoria nesse sentido.

Jornal A Voz do Povo - Qual presente que o senhor gostaria de dar ao município?
Gustinho Neirem -
Eu gostaria de dar se pudesse uma grande festa para que o povo pudesse se divertir um pouco e esquecer dos problemas do dia a dia, mas infelizmente é uma coisa fora do alcance até mesmo por conta da pandemia, já tivemos eventos adiados e infelizmente não será possível, mas seria isso, uma grande festa para distrair e animar a nossa população.

Jornal A Voz do Povo - Como o senhor acha que será o processo eleitoral este ano?
Gustinho Neirem -
Eu acho que vai ser um pouco turbulento na minha opinião, já vemos pessoas como sempre umas atacando as outras, fazendo críticas e elogios mesmo não existem, então acredito que será assim turbulento.

Jornal A Voz do Povo - Gostaria de manifestar sua posição?
Gustinho Neirem -
Eu prefiro não manifestar, é uma coisa difícil se manifestar, pois agrada uns e desagrada outros, então prefiro ficar quieto.

Jornal A Voz do Povo - Considerações finais.
Gustinho Neirem -
Eu gostaria de parabenizar o prefeito, o vice-prefeito, todos os vereadores, de modo especial nossa cidade e toda a população nesse aniversário, que Deus ilumine todos nós, nos proteja e nos dê muita saúde, muita paz e muita felicidade, é o que eu desejo de coração a todos. Parabéns Sebastianópolis do Sul.