04 MAR 2022
Aniversário Sebastianópolis do Sul 2022: Entrevista com o prefeito Manoel Erani Leite Magalhães
Jornal A Voz do Povo - Sabemos que o senhor tinha programado uma grandiosa Festa do Peão para comemorar os 58 anos do município. Qual a sensação de ter que cancelar devido ao momento em que estamos passando?
Manoel Erani -
Ficamos triste por termos que cancelar, seria uma festa grandiosa e dificilmente conseguiremos marcar os mesmos esse ano, mas precisávamos ser responsáveis e pensar na saúde e na vida das pessoas em primeiro lugar.

Jornal A Voz do Povo - Como está a questão da pandemia em seu município?
Manoel Erani -
Graças a Deus a pandemia vem diminuindo os números de casos e no nosso município sempre estivemos atentos e envolvidos para que não perdêssemos o controle da situação e se Deus quiser em breve a nossa vida estará voltando ao normal.

Jornal A Voz do Povo - Hoje qual a maior necessidade de Sebastianópolis do Sul?
Manoel Erani -
Por ser um município pequeno e a economia centralizada na sua maior parte na agricultura, ainda somos carentes de empregos, principalmente para as mulheres e jovens, acredito que daqui algum tempo isso estará melhorando quando o nosso distrito industrial estiver pronto.

Jornal A Voz do Povo - Estamos em um ano de eleição, como o senhor acha que isto impactará o município?
Manoel Erani -
Espero que as eleições ocorram da melhor forma possível e que as pessoas escolham candidatos comprometidos com o Brasil, com São Paulo e principalmente com os pequenos municípios porque na época de eleição aparece vários candidatos e depois pouquíssimos lembram de ajudar o município, por isso o voto para deputado é muito importante para o município.

Jornal A Voz do Povo - Quais são as obras em andamento?
Manoel Erani -
Graças a Deus temos várias obras em andamento, algumas iniciando outras em processo licitatório e em breve nossa cidade estará ainda melhor. Temos a reforma do salão da terceira idade, uma obra grandiosa no centro de lazer em andamento, o asfalto do anel viário, prolongamento da avenida Maria Viudes, instalação da água, esgoto e asfalto no bairro da Vila Sene, cobertura da quadra no bairro Cidade Alta, reforma da praça do Jatobá, recape em mais de 15 quarteirões, recape da vicinal que liga Sebastianópolis a Votuporanga (vicinal Antônio de Abreu do Valle) também estará iniciando as obras de infraestrutura do Distrito Industrial e reforma do Centro de Saúde. Se Deus quiser ainda esse ano começará a construção de mais 45 casas pelo programa da CDHU.

Jornal A Voz do Povo - Qual seu planejamento para 2022?
Manoel Erani -
Espero que em 2022 consigamos cumprir com nossos compromissos, com funcionários, fornecedores. Que consigamos terminar essas obras e iniciarmos outras. Estamos cuidando da área rural, já fizemos uma ponte, estamos iniciando outra e faremos mais duas. Fomos contemplados com o programa melhor caminho e em breve iniciaremos os trabalhos na estrada que liga Sebastianópolis ao bairro Beira Rio. Se Deus quiser 2022 será um ano de muita prosperidade para o nosso município.

Jornal A Voz do Povo - Gostaria de destacar mais alguma conquista? Deixar uma Mensagem?
Manoel Erani -
Fomos contemplados com o programa das vicinais é uma obra grande depende do Governo do Estado, mas graças a Deus temos deputados parceiros que estarão nos ajudando e se Deus quiser estaremos asfaltando o trecho que liga Sebastianópolis a Vila Sene e Ida Iolanda. Quero agradecer a Deus, ao nosso vice-prefeito e a câmara de vereadores. Sempre trabalhamos unidos em prol do bem da população.